quinta-feira, 10 de abril de 2008

E salpicão?




"Fazer uma obra não é o mesmo que fazer um carro ou uma salsicha!" pois ta claríssimo que não meu caro Engenheiro! A complexa montagem de um veículo automóvel de 2 eixos implica um tecnicismo elitista e a arte de bem construir uma salsicha tenrinha e saborosa tem com certeza uma metodologia ancestral absolutamente incomparável com a execução de uma obra. Tem toda a razão meu caro. Executar um Empreitada em nada se coaduna com o complexo processamento de informação, mecanismos, meios e procedimentos necessários para compatibilizar entre todos os intervenientes as funções e actividades necessárias para tecer adequadamente todos os meandros mágicos de um ganda carrão ou uma bela salsichona, onde naturalmente sua excelência convirá que a sua intelectualidade não seria adequada ao processo construtivo adjacente ao objectivo a atingir e, naturalmente não valeria um chavo de tão inacreditavelmente idiota que é!
Antes a execução de uma obra poderia sim ser semelhante à construção de um monolugar ou um salsichão mas de um carro e uma salsicha???Não, de todo impossível Sr. Engenheiro. Tecnicamente inviável!

Este é o valor das reuniões de quinta-feira: podem ser completamente inúteis para o fim que lhes dá o nome mas que produzem umas belas dumas histórias, lá isso não há dúvida!